Muito além da roupa suja

Nova York – New London Pharmacy

Logo New London Pharmacy

Não é segredo que a brasileirada pira nas farmácias da Gringolândia. A variedade de produtos e marcas é muito maior e, os preços, dos mais amigáveis.

E Nova York te oferece muito mais! Nada de Walgreens, CVS e Duane Reade. Ok, essas também. Mas o verdadeiro diferencial está nas farmácias independentes e tradicionais da cidade.
Lá você encontra marcas exclusivas e difíceis de encontrar nos EUA como Sarah Happ, Bioderma, Homeoplasmine, Embryolisse, esmaltes Deborah Lippmann, Yu-Be, Eve Lom… posso ficar listando até amanhã! Isto sem falar nas marcas mais comuns, e não por isso menos amadas, como Essie, Bliss, Moroccanoil, L’Occitane e também medicamentos, como uma farmácia normal.

Nessa linha de farmácias você encontra a C.O. Bigelow, a Zitomer e a minha preferida, a New London Pharmacy. Eu já tinha me apaixonado pela farmácia quando descobri o Aloísio, perfumista brasileiro que trabalha lá. Na verdade, ele que descobriu que eu era brasileira, quando fui pagar. E aí que a New London ganhou todos os pontos comigo, atendimento mais do que especial, descontinho amigo e muitas amostras grátis (produtos ótimos da John Masters Organics).
Compras imperdíveis com certeza! Recomendo demais!

New London Pharmacy – 246 Eighth Avenue, Chelsea, Nova York 

 

Vai para Nova York? Pesquise no Booking mais de 800 opções de hospedagem na região!

 

3 Respostas para Nova York – New London Pharmacy

  1. Olá, Mônica!
    Viajarei em maio/14 para EUA, minha primeira parada é NY, depois psssarei por Las Vegas e por último Orlando. Tenho curtido bastante sei blog e de Re e Fe. Gostaria de saber se vc aconselha deixar todas as compras compras pra Orlando ou os preços da New London são melhores???

    • Oi, Sandra!
      Feliz q vc está curtindo nossos blogs.
      Sobre sua dúvida, os preços são tabelados, mas a lógica indica deixar as compras para a última parada. Pegue em NY apenas as marcas q vc não encontrará nas outras cidades.

Deixe um Comentário