Muito além da roupa suja

O Mapa do Cupcake – Episódio 4: Uma Nova Esperança

O Mapa do Cupcake

Vou planejando minhas férias e anotando numa folha de papel todos os lugares que quero conhecer. Depois, pego um caderno e anoto todas as coisas que eu quero comer. Já rolou até planilha no Excel uma vez…

Pesquisei na internet (lógico que não foi na Barsa) quais eram os melhores cupcakes em Nova York e San Francisco. Comecei a ver em Los Angeles também, antes de decidir que PRECISO DE LIMITES e não posso fazer tour do cupcake em todo lugar que eu for!

Depois da pesquisa fiz uma seleção baseada principalmente em localização e tempo hábil, mas levando em conta também a variedade de sabores disponíveis e a filosofia da loja. Gente, é o máximo! Juro que as padarias todas tem uma filosofia de vida e serviço, uma razão de ser, me divirto demais lendo! Coloquei meus escolhidos num mapinha do Google, pra deixar a dica aqui também. Lembrando que tem muito lugar bom em ambas as cidades; esta é apenas uma seleção que fiz para essa viagem das férias. Ainda não é o Ultimate Cupcake Map. Aliás, escrevi isso de piada, mas agora tô super considerando o projeto! rs

Nova York

San Francisco

 

Vai para a viajar? Pesquise no Booking mais de 440.000 opções de hospedagem no mundo todo!

 

Uma resposta para O Mapa do Cupcake – Episódio 4: Uma Nova Esperança

Deixe um Comentário