Muito além da roupa suja

Dica de hotel em Orlando: Marriott’s Grande Vista

Eu já falei aqui no blog que gosto muito de me hospedar dentro da Disney, apesar da excelente oferta de hotel em Orlando. Apesar dos quartos serem pequenos e mal equipados, eu curto pra caramba o simples fato de estar na Disney e torrar meu cartão com porcaria na lojinha. Recentemente, tudo mudou! Fiquei hospedada em um condo pela primeira vez e amei! Nós escolhemos o Marriott’s Grande Vista pelos nossos pontos de timeshare.

Vista da minha varanda, às 6:15 AM.
Vista da minha varanda, às 6:15 AM.

Condo são aqueles hotéis cheios de predinhos com vários apartamentos, sabem? Eu acho uma excelente opção de hospedagem, porque junta todas as vantagens do hotel convencional com todas as vantagens da casa alugada. Você tem segurança na portaria, suporte de recepção 24h, uma cozinha equipada, espaço para uma família maior se hospedar toda junta… Isso sem contar que esses lugares costumam também funcionar como resort de programas de timeshare. Muitas pessoas se hospedam lá pra não sair de lá. Então tem estrutura de entretenimento e muitas opções de restaurantes.

A desvantagem fica por conta do serviço de limpeza dos quartos. É pago à parte, então você pode optar se quer semanal, diária, se não quer nunca… Ainda assim, acho melhor que casa alugada, que a única opção de nossas mães é fazer a faxina. (Sejamos realistas, ninguém nunca ajuda muito)

 

Ficamos num apartamento com dois quartos. Sim, ele era maior que o apê onde moro. Fiquei sozinha num quarto enorme com varanda e duas camas Queen (uma delas ficou só com a mala e as compras). Ah, detalhe: ambos os quartos eram suítes! Aliás, o dos meus pais tinha a banheira dentro do quarto, puro luxo! Acabei não tirando fotos, porque quando eu cheguei, o apartamento já estava sendo habitado há uma semana, rs. Mas as fotos dos site, apesar de suuuuper iluminadas, são bem fiéis ao que você encontra no apartamento.

Dica de hotel em Orlando: Marriott Grande Vista
Parte das minhas camas. Essa bagunça é da minha mãe, que ficou me provocando por Whatsapp antes de eu chegar.

O que eu mais gostei, claro, tem a ver com comida. É que eu sinto falta de poder encher a despensa e a geladeira de porcarias, como eu fazia quando morava lá! Dessa vez, só não me fartei mais por falta de tempo mesmo. Maior hotel legal e eu só ia pra tomar banho e dormir. Uma pena!

Esse esqueminha da comida ajuda a economizar também no café da manhã. Não só na parte financeira, mas no tempo. Fica igual em casa, programa a cafeteira pra acordar com café pronto, vai se arrumando enquanto a torradeira trabalha, etc… Você já sai do quarto bem alimentado! E, pra quem chega cedo nos parques, isso faz toda a diferença.

Dica de hotel em Orlando: Marriott's Grande Vista
Mais provocação…

Enfim, recomendo muito os apartamentos desse hotel e, quero voltar lá em umas férias tranquilas pra poder aproveitar as outras coisas que o resort tem para oferecer!
Outras opções na mesma linha e aprovadas pela minha família: Blue Heron e WorldQuest (esse meu pai quase comprou).

DICA: Deixe para comprar seus ingressos de parque na recepção do hotel. O preço costuma ser mais barato do que na porta do parque.

 

Vai para Orlando? Pesquise no Booking mais de 490 opções de hospedagem pertinho dos parques!

 

10 Respostas para Dica de hotel em Orlando: Marriott’s Grande Vista

  1. Tbm adoramos ficar em hotéis assim Mon! Esse ano ficamos no Sheraton Vistana! Amo chegar do parque, tomar banho e mergulhar num Hagen Daz!!!

    • Oi, Janaína!
      Eu não coloquei o preço, por que paguei com pontos do timeshare.
      As tarifas costumam variar de acordo com a época, veja no site como ficaria pras suas datas.

      O custo beneficio é uma coisa mais pessoal, né? Cada um tem uma prioridade e um orçamento. Mas pelo menos um lado da equação eu ajudei a montar, vai! 🙂
      Abs

    • Oi, Raphael!
      A localização eu gosto bastante, fica perto da International Drive, mas numa parte mais tranquila, que não é tão alvo de violência como nos arredores do cruzamento com a Sand Lake, por exemplo. A avenida é tranquila, mas a região não é deserta. É fácil ir em mercado, farmácia e restaurantes perto.
      Para os parques da Disney eu não lembro de ter demorado muito mais do que 15 minutos para chegar. Os parques do Sea World ficam quase em frente. Não fui na Universal mas, segundo o Google Maps, você também chega lá de carro em aprox 15 minutos.

      abs

  2. Olá Monica,
    Muito bom o blog, está nos ajudando bastante, primeira vez nossa, minha e da minha esposa em Orlando e temos muitas dúvidas. Também vou me hospedar neste hotel, troquei timeshare tb, e você sabe me dizer se eles aceitam receber a entrega de encomendas feitas pela internet? Se cobram para isso? E esse lance de ter que pagar para arrumarem o quarto como é? Não me avisaram nada quando fiz a reserva.
    Sobre os ingressos dos parques, é mais barato lá no hotel? Infelizmente já compramos os da Disney, mas da universal ainda não, vc se lembra se esses eram mais baratos?
    Obrigado

    • Oi, Anderson!
      Eu lembro que recebi encomendas no hotel normalmente. Só não lembro se tem que pagar taxa. Manda um email pra eles para averiguar.
      Sobre o serviço de camareira é assim, funciona como se fosse seu apartamento. Então eles só limpam quando você pedir e tem uma taxa. A gente pediu algumas vezes, mas não todos os dias.
      Ingressos para a Universal eu nunca comprei lá, mas vale a pena você pesquisar o preço na recepção logo que chegar e depois comparar com a internet e o portão da universal. Certeza vai conseguir economizar uns poucos dólares.

      abs

Deixe um Comentário