Muito além da roupa suja

Longhorn Steakhouse, em Orlando

Uma dica boa para a galera carnívora é Longhorn Steakhouse. É um restaurante de rede; eu fui em Orlando, mas você encontra no país inteiro (o país, no caso, são os EUA, rs). Entre no site para procurar uma unidade próxima da cidade que você vai.

Pra vocês terem uma noção do sucesso que foi… Fomos jantar com um amigo meu, que eu não via há pelo menos 5 anos. Ainda assim, só tirei foto da comida, nenhuma com o amigo! HAHAHA! Eu sou meio lerdinha com essas coisas, fico distraída na conversa e só lembro da câmera quando o garçom chega com os pratos.

O esquema da comida é aquele parecido com vários outros restaurantes. Você escolhe a sua carne (tem frango e frutos do mar também), e também uma salada e acompanhamento. Recomendo demais a Grilled Chicken & Strawberry Salad. Quando chegou minha carne, eu ainda não tinha terminado de comer; mas ela é tão boa que eu deixei o prato em um cantinho e depois comi de sobremesa!

Longhorn Steakhouse
Frango, folhas, frutas e feta. Parece estranho, mas pode confiar!

Como era de noite, pedi o Flo’s Filet, que me pareceu menorzinho. Meu papai não teve essas frescuras, rs. Acho que foi o Porterhouse que ele pegou, mas realmente não lembro ao certo. Devo confessar que não sou uma pessoa muito carnívora. Eu como, eu gosto, mas dificilmente é minha primeira opção quando bate a fome. Então eu não sou boa de descrições e nem de reconhecer os cortes. Mas vou te dizer que estava realmente muito boa, todo mundo comeu tudo! A carne era tão macia, que talvez desse para partir com o lado cego da faca. Sério mesmo! Aí essa maciez deixa a refeição mais suave, né? Perde um pouco aquela impressão de “vou digerir esse bife até o Natal”. Mas, mesmo assim, não coube uma sobremesa de verdade (só o resto da salada, hehe).

steak
Pensando melhor… Talvez meu pai ainda esteja digerindo.
flos_filet
Filet de filhinha é menorzinho!

Uma coisa legal de contar é que esse restaurante fica aberto até mais tarde. Chegamos lá perto de 22h e, apesar de estar meio vazio fomos servidos normalmente. Isto é, não fomos apressados e nenhum garçom estava de cara feia. E olhe que a conversa foi bem longe mesmo depois da comida acabar. Quando finalmente levantamos foi que percebemos que éramos os últimos a sair!

LongHorn Steakhouse
8398 Vineland Ave
Orlando, FL 32821

 

Vai para Orlando? Pesquise no Booking mais de 490 opções de hospedagem pertinho dos parques!

 

10 Respostas para Longhorn Steakhouse, em Orlando

  1. Foi o unico restaurante, fora dos hotéis, que encontramos aberto, após as 21h (!), em Atlantic City (!!)… Estilo Outback, porém o Porterhouse do Longhorn era muito mais macio e saboroso…

    • Como assim, Atlantic City dorme cedo? Que vergonha! rs
      Eu também gostei mais do que do Outback; aliás, qse nunca peço carne lá.

Deixe um Comentário